A viagem começa em São Francisco, EUA, a 15 de janeiro de 2023, a bordo do Insignia, com capacidade para 684 hóspedes, e leva os viajantes ao redor do mundo, passando por 96 destinos em 33 países, espalhados por quatro continentes. Além de passarem quase seis meses num navio de cruzeiro de luxo e conhecer muitos lugares fascinantes, os hóspedes também poderão visitar mais de 60 locais classificados como Património Mundial da UNESCO.

Os destinos abrangem a América do Sul, Ásia, África e América do Norte, bem como oportunidades de ver a Antártica durante três dias de viagem. Os hóspedes também poderão desfrutar de várias excursões, bem como eventos exclusivos em terra.

Os valores começam em $ 41.599 (cerca de 34.300 euros) por pessoa, de acordo com o site da Oceania, que inclui a escolha de 64 excursões gratuitas em terra, um pacote de bebidas grátis ou um crédito de $ 6.400 (5.300 euros) a bordo. As tarifas para a viagem de 180 dias incluem atendimento médico gratuito a bordo, internet ilimitada, serviço de lavandaria, eventos exclusivos em terra, entrega gratuita de bagagem para hóspedes dos EUA e Canadá e estadia de uma noite em hotel antes do cruzeiro no porto de embarque.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.