O casal real, juntamente com seus três filhos, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, está de férias na ilha de Mustique, nas Caraíbas.

O local tem um significado especial para o casal, já que, muito antes de se casar com o príncipe William, Kate Middleton visitava regularmente a ilha com a sua família. Na verdade, a sua viagem para Mustique - agora com as crianças - tornou-se uma tradição anual: este é o segundo ano em que celebraram, na ilha, o aniversário do filho mais velho, o príncipe George. Em 2018, William e Kate desfrutaram de uma noite no Basil's Bar, o famoso bar, onde festejaram ao lado de Mick Jagger, dono de uma casa em Mustique. Em 2013 e novamente em 2015, o duque e a duquesa de Cambridge também visitaram a ilha.

Mustique tem praias de areia branca, águas azul-turquesa e relativa privacidade (ao contrário do vizinho mais chamativo, St. Barts). A ilha pode impor uma zona de exclusão aérea, permitindo que os visitantes aproveitem a vida longe dos paparazzi.

William e Kate não são os únicos membros da realeza a gostar da ilha, localizada em São Vicente e Granadina. A princesa Margaret, na década de 1970, usou a ilha como um oásis longe de olhares indiscretos, enquanto passou por problemas de casamento e construiu uma villa impressionante, projetada por Oliver Messel, chamada Les Jolies Eaux. Atualmente, essa propriedade está agora disponível para qualquer um para alugar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.