De acordo com um especialista real, a rainha evita comer comidas com alho - os chefs são mesmo aconselhados a não cozinhar refeições com alho ou muitos temperos. No entanto, segundo o The Mirror, não é por a rainha não gostar, mas sim  por uma questão de respeito para com as pessoas com quem vai  encontrar-se durante a viagem. Isto porque durante as suas viagens a Rainha fala com muitas pessoas diferentes - e não quer correr o risco de ter mau hálito.

O repórter Gordon Rayner, que participou em 20 viagens reais, escreveu no Telegraph: "Um representante da casa real britânica informa os chefes estrangeiros para não cozinharem nada com alho ou demasiados tempers por medo de que a Rainha fique com mau hálito durante a viagem."

A monarca iniciou uma verdadeira guerra contra o alho e o tempero não pode ser incluído em nenhum menu. Meghan Markle, bem como os outros elementos da casa real, também não vai comer alimentos com alho, já que o seu cardápio também é controlado pela Rainha. A Duquesa de Sussex provavelmente sentirá falta do tempero, já que adorava cozinhar e usava alho com bastante frequência, como escrevia no seu blog, The Tig, agora desativado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.