O Museu do Carro Eléctrico, no Porto, reabre dia 1 de junho após ter estado encerrado desde meados de março como medida preventiva face a possíveis situações de contágio.

Como a reabertura do Museu do Carro Eléctrico coincide com o Dia Mundial da Criança, o Museu estará aberto a partir das 14 horas, sendo a entrada livre para os mais pequenos - até aos 12 anos de idade - e para um acompanhante adulto.

A partir da próxima semana, será possível voltar a visitar o Museu do Carro Eléctrico, num novo horário, cumprindo e respeitando um conjunto de medidas preventivas postas em prática, de modo a garantir a total segurança de visitantes e colaboradores.

A visita à exposição continua a ser realizada de forma livre, sem guias, mas foi definido um número máximo de 30 pessoas, a permanecerem em simultâneo no espaço e os equipamentos interativos estarão desativados como medida de segurança.

Os visitantes serão obrigados a usar de máscara ou viseira, fazer higienização das mãos e permitir a medição de temperatura corporal. Deverão ainda seguir o percurso expositivo respeitando o distanciamento de dois metros entre visitantes de diferentes grupos e evitar tocar em superfícies e objetos expostos. Os diversos espaços do Museu serão limpos e desinfetados duas vezes por dia e existirá gel desinfetante disponível à entrada e saída.

As linhas de elétrico 1 (Infante-Passeio Alegre), 18 (Circular Massarelos-Carmo) e 22 (circular Carmo-Batalha) voltam a circular nas ruas da cidade do Porto a partir de sábado, dia 6 de junho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.