Em Portugal, a companhia de bandeira lançou o seu programa de fidelização nos anos 1990 e em 2005 renovou-o com o nome Programa Victoria, ao qual sucedeu em 2018 o TAP Miles&Go. O dobro dos lugares disponíveis para bilhetes-prémio e a possibilidade de usar as milhas para pagar as taxas foram apenas algumas das vantagens do novo programa, que agora celebra o seu primeiro aniversário.

O TAP Miles&Go está de parabéns e faz a festa com muitas surpresas. Se ainda não é cliente, esta é uma excelente altura para aderir ao TAP Miles&Go. Para além das 200 milhas de boas-vindas, que podem ser trocadas de imediato por um desconto na compra de uma viagem, a TAP oferece 5 mil extra a cada 500 inscrições e 20 mil a cada 5 mil inscrições.

Caso seja cliente Silver ou Gold de outros programas, pode agora obter estatuto equivalente na TAP, bastando para isso completar o Challenge TAP Miles&Go.

Como não há duas sem três, a companhia aérea portuguesa oferece-lhe até 30 de novembro o triplo das milhas na Loja de Milhas, o que significa que comprando 5 mil milhas, por exemplo, receberá milhas suficientes para reservar uma viagem. A celebração do primeiro ano do programa Miles&Go inclui ainda leilões de bilhetes para espetáculos da UAU e da Yellow Star Company, entre outras experiências. Estes realizam-se de hora a hora, entre as 10h00 e as 17h00.

Todas as semanas existem novas ofertas e leilões e o mês de aniversário do TAP Miles&Go  terminará da melhor maneira com a campanha de Black Friday, que terá muitas surpresas e ofertas especiais.

Dublin desde 49€