Uma reunião de trabalho para fechar aquele negócio importante. Uma merecida escapadinha para surpreender a cara-metade. Qualquer que seja a razão para visitar Lisboa ou o Funchal, a boa notícia é que a TAP tem uma nova Ponte Aérea entre as duas cidades. A oferta inclui dez voos diários - cinco com partida do Aeroporto Humberto Delgado e cinco do Aeroporto Cristiano Ronaldo - número que aumenta para catorze (na mesma proporção) já a partir de 28 de março.

Como imprevistos podem acontecer e, por vezes, obrigam a mudar os planos, a TAP oferece-lhe a flexibilidade de alteração do voo no próprio dia, sem qualquer custo.

Perder tempo não está na sua agenda e gosta de aproveitar da melhor maneira os momentos antes da partida. Esqueça as filas de espera e desfrute do Fast Track, no Aeroporto de Lisboa. Acessível em todas as tarifas à exceção da Discount, o canal prioritário permite-lhe uma passagem mais rápida no controlo de segurança.

Lisboa e Funchal nunca estiveram tão perto. Faça já a sua reserva e voe com a segurança e o conforto que só a TAP lhe oferece.

Funchal desde 25€