Guarda-chuvas, lagostins gigantes, um jacaré de lantejoulas e um guarda-roupa virtual. Estes são apenas alguns itens que fazem parte da exposição interativa e inesperada JAMNOLA, o primeiro pop-up experimental de Nova Orleães que leva públicos de todas as idades num passeio de cabeça para baixo pelas joias culturais que tornam a cidade tão especial.

Nova Orleães é, sem dúvida, a cidade nos EUA mais associada à alegria, arte e música, e foi o catalisador para dois residentes locais se unirem à Where Y'Art e criar a sua carta de amor a Nova Orleães: JAMNOLA (Joy-Art-Music Nova Orleans).

Com abertura prevista para 1 de agosto deste ano, o JAMNOLA celebra a arte, a música, a gastronomia e a teatralidade da cidade através dos olhos de 20 artistas locais.

Este projeto apaixonado foi fundado por Jonny Liss e Chad Smith, em parceria criativa com a Where Y'Art, um coletivo de artistas de Nova Orleães que serviu como curador e diretor artístico da experiência. Uma percentagem das receitas será doada a dois parceiros de caridade locais.

JAMNOLA possui 12 salas para os visitantes explorarem. A maioria delas oferece oportunidades para fotos, incentivando os visitantes a partilhar as suas experiências com os amigos nas redes sociais.

A exposição irá seguir todas as medidas de saúde e segurança locais e estatais. A admissão será inicialmente limitada a visitas semi-privadas e privadas para não mais de 6 pessoas. As exposições foram redesenhadas para limitar o contacto, mas sem perder os seus momentos imersivos e experimentais originais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.