A partir das 19h00 até às 22h00, o Observatório do Empire State Building irá estar fechado ao público em geral, para receber os visitantes que comprarem bilhete de acesso exclusivo à plataforma de observação para o dia 4 de julho.

Esta é a oportunidade de ver os fogos de artifício a partir do melhor ponto de observação na cidade de Nova Iorque. Os altifalantes irão passar a banda sonora dedicada ao 4 de julho, enquanto os visitantes desfrutam de uma vista única, a partir do edifício mais famoso do mundo.

Empire State Building prepara-se para celebrar em grande o feriado nacional de 4 de julho
créditos: PRNewsfoto/Empire State Realty Trust, Inc

Bebida e comida serão oferecidos pelo STATE Grill and Bar, o principal restaurante do ESB.

Os bilhetes custam 500 dólares cada (taxas incluídas) e estão disponíveis por ordem de chegada. Estes podem ser adquiridos online em www.empirestatebuilding.com/july4 ou com antecedência na bilheteria da ESB.

Dois pares de bilhetes para este evento exclusivo serão distribuídos através de um concurso no canal Instagram do ESB,  www.instagram.com/empirestatebldg

Os fãs do Empire State Building podem participar neste concurso (a decorrer desde esta quinta-feira, 30 de maio) que se prolonga até terça-feira, 4 de junho, às 12h00 (hora local). Os vencedores serão selecionados aleatoriamente e anunciados na sexta-feira, 7 de junho.

O Dia da Independência é celebrado a 4 de julho nos Estados Unidos, sendo feriado nacional.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.