O Empire State Building (ESB) anunciou que utilizará duas câmaras de vídeo para oferecer aos fãs do mundo inteiro imagens do horizonte nova iorquino em tempo real, com acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A filmagem da EarthCam permite que qualquer pessoa no mundo veja em tempo real as luzes da cidade a partir da torre do ESB, o pôr-do-sol em Nova Iorque e o exclusivo efeito de luzes brilhantes no próprio edifício que ocorre diariamente durante cinco minutos a cada hora, entre o pôr do sol e as 2:00 da manhã.

A segunda câmara está instalada no canto sul do 103º andar do ESB e irá captar as vistas deslumbrantes da cidade de Nova Iorque e além. Os utilizadores terão a oportunidade de ver as condições climáticas do dia e até mesmo assistir ao nascer do sol no coração da cidade.

Os dois pontos de vista diferentes permitem que os visitantes testemunhem o edifício mais famoso do mundo 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, e desfrutem das vistas panorâmicas de 360 graus a partir dos Observatórios ESB.

Os fãs são encorajados a tirar proveito da função printscreen fornecida pela EarthCam e partilhar as imagens nas suas redes sociais, identificando o Empire State Building nas suas publicações.

Para aceder às imagens das câmaras, via livestream, entre no site www.empirestatebuilding.com.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.