O Empire State Building (ESB) irá comemorar o 25º aniversário da música lendária "All I Want for Christmas Is You", da cantora mundialmente famosa Mariah Carey, com um espetáculo de luzes, este final de ano.

O espetáculo, idealizado pelo famoso artista de iluminação Marc Brickman, irá ser exibido no dia 19 de dezembro. Quem não puder assistir ao espetáculo no local poderá fazê-lo ao vivo através da Earthcam em www.esbnyc.com/earthcam-empire-state-building.

Um vídeo do espetáculo na íntegra será publicado no canal do YouTube do Empire State Building imediatamente após a primeira exibição, no dia 19, para que os fãs do mundo inteiro possam assistir.

Como parte da celebração anual do ESB, a #ESBUnwrapped, o espetáculo anual de final de ano é uma tradição muito apreciada, juntamente com as decorações clássicas natalícias no lobby Art Deco, exposições com a qualidade de museu nas montras do lobby da Quinta Avenida e toques especiais de Natal em toda a recém-finalizada Empire State Building Observatory Experience.

Os visitantes do prédio mais famoso do mundo durante as festas irão ser surpreendidos com celebridades surpresa, um pianista a tocar uma seleção de sucessos da época e o espetáculo de luzes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.