Maceió, Montréal e o voo direto entre Ponta Delgada e Boston são três das novas rotas anunciadas pela TAP para o próximo ano.

Com a viagem inaugural marcada para 23 de maio, Montréal terá seis voos semanais, todos os dias exceto às quartas-feiras. Já a operação de Maceió arranca a 12 de junho, com a previsão de 3 voos semanais, às quartas, sextas e domingos. A ligação direta entre Ponta Delgada e Boston, essa tem início a 4 de junho, devendo ser feita cinco vezes por semana, às segundas, quartas, quintas, sábados e domingos.

Os bilhetes para os três destinos podem já ser adquiridos.

Maceió

A capital do estado de Alagoas é o 11.º destino da TAP no Brasil e o primeiro novo voo anunciado nos últimos cinco anos para aquele país. Os passageiros viajarão a bordo dos novos e mais económicos A321LR, aeronaves que permitem à companhia aumentar ainda as frequências para as cidades de Natal e Belém de três para cinco semanais.

Comece já a planear a sua viagem para Maceió e a sonhar com o sol, mar e cultura que lhe oferecem este destino do Nordeste do Brasil, ideal para descobrir a dois ou em família.

Boston e Montréal

Com o lançamento das operações Ponta Delgada-Boston e Lisboa-Montréal, a TAP consegue atingir um total de 11 rotas para a América do Norte, o mesmo número que para o Brasil.

Capital do estado do Massachusetts, Boston é uma das mais antigas cidades norte-americanas, onde a tradição, a história e a modernidade se cruzam num equilíbrio perfeito. Espaços verdes, monumentos, museus e uma animada vida noturna são apenas alguns dos motivos para visitar este destino com grande influência irlandesa.

Se os irlandeses deixaram marca em Boston, ir a Montréal é descobrir que aqui o coração bate em francês. A segunda maior cidade do Canadá, e novo destino da TAP no Atlântico Norte, é mesmo a maior cidade francófona depois de Paris. Cosmopolita e multicultural, destaca-se pelos invernos frios e repletos de neve, razão pela qual apresenta uma cidade subterrânea com mais de 30 quilómetros, onde não faltam lojas e restaurantes.

Boston desde 225€