Esta é quarta vez que o Algarve ocupa o primeiro lugar na categoria "Regiões de Turismo", desde que passou a integrar estes prémios em 2016.

A qualidade, a boa relação custo-benefício e o serviço ao cliente são os principais atributos do Algarve identificados pelos leitores neste estudo das Seleções, que conta já com 20 edições e analisa mais de 60 categorias.

"É com um enorme orgulho que recebemos esta distinção, sobretudo por traduzir a opinião direta dos portugueses. No momento que atravessamos, este prémio é um estímulo que gostaríamos de endereçar aos empresários, aos profissionais e à população em geral, como sinal de agradecimento", assinala o Presidente da Região de Turismo do Algarve, João Fernandes.

"A confiança é uma conquista que conta com décadas de trabalho e este reconhecimento torna-se especialmente relevante no ano em que a Região de Turismo do Algarve assinala o seu 50.º aniversário e em que temos pela frente um desafio sem precedentes", sublinha João Fernandes.

O Algarve foi eleito "Marca de Confiança" das Selecções do Reader’s Digest em 2020, 2019, 2017 e 2016, quando a categoria "Regiões de Turismo" foi introduzida pela primeira vez nos prémios da publicação mais lida do mundo, com 100 milhões de leitores.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.