A appy tourist é uma aplicação móvel que ajuda os turistas a estarem mais informados e a saber sempre como agir se algo não correr bem.

Imagine que está hospedado num hotel e que pretende reclamar de algum dos serviços prestados, mas não sabe como. Imagine que a bagagem que seguia no seu voo está perdida. A Appytourist vai ser uma boa ajuda.

A appy tourist foi desenvolvida pela DECO Norte com o apoio da Universidade do Porto e da Câmara Municipal do Porto. Dispondo de informações úteis a qualquer turista sobre os seus direitos nos hotéis e alojamento local, circuitos turísticos, transportes, nas compras ou restaurantes, a app tem ainda um Live Chat, especialmente dedicado para aos turistas que visitam o Porto para onde poderão ser enviadas denúncias ou reclamações.

A aplicação está disponível na googleplay e na apple store, em português, inglês e francês.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.