Bilhete-postal enviado por André Silva

Um dia respondi a um anúncio na internet e após entrevista acabei seleccionado para um estágio de RH no Porto e foi nesse estágio que conheci a minha esposa. Primeiro tornamo-nos amigos e depois passado quase um ano começamos a namorar. Entretanto o estágio acabou para ambos e continuamos a nossa relação. Passados uns meses eu arranjei trabalho em Braga e a minha esposa um tempo depois em Londres e ela lá foi. Os primeiros meses foram tempos muito difíceis e a distância era muito difícil de suportar até que achamos melhor colocar um ponto final na relação. Sofri imenso e sei que ela também sofreu. Até que nas minhas férias decidi cometer uma loucura e mostrar que queria reatar a nossa relação e o quão ela era importante para mim e fui a Londres ter de surpresa com ela e passo de seguida a explicar todo o processo dessa autêntica loucura.

Marquei as viagens sem ela saber e na data prevista lá embarquei eu no Aeroporto Francisco de Sá Carneiro, no Porto. Quando cheguei ao Aeroporto em Londres apanhei o comboio para o centro da cidade (onde ela trabalhava e residia) e fui directo ao local de trabalho dela para a surpreender lá. Antes de entrar no edifício reparei numa banca de flores e comprei um ramo de rosas vermelhas (flores que ela tanto aprecia) e dirigi-me ao interior da clínica. Lá chegado perguntei por ela e expliquei no meu parco inglês o que pretendia fazer e a recepcionista, muito simpática e prestável, acedeu ao meu pedido.

Chamaram a Rute (minha esposa) à recepção e pediram para ela ir a uma sala buscar uns documentos e ela assim fez e quando lá chegou… tchanam!!! Eu surgi do nada com o ramo de rosas e ela chorou tanto de alegria e ficou tão envergonhada que nem sabia onde havia de se meter. Do lado de fora, alguns colegas aplaudiram este gesto o que fez a Rute ficar ainda mais corada. Beijamo-nos apaixonadamente e aí soubemos que o nosso amor era forte e resolvemos reatar a relação, a qual perdura até hoje, já casados. Foi a maior loucura e ao mesmo tempo o melhor momento que vivi em toda a minha vida.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.