O bar panorâmico do Espaço Porto Cruz acaba de lançar oito novas misturas improváveis que prome-tem aquecer e desafiar os paladares mais exigentes.

O novo menu de cocktails do Terrace Lounge 360º divide-se em três secções: os Tea Ports, que tanto misturam vinho do Porto rosé com uma infusão de hibísco, como fazem o casamento perfeito entre vinho do Porto branco e uma infusão de maçã e canela.

Os Port & Chocolate, que, tal como o nome indica, arriscam juntar num só cocktail vinho do Porto com diferentes tipos de chocolate quente. E os Getting Serious, onde clássicos como o Manhatan ou o Cosmopolitan ganham vida nova, em reinterpretações que introduzem o vinho do Porto nas receitas originais.

E porque numa carta de Inverno não pode faltar um vinho quente, o bar com uma vista panorâmica imperdível sobre Gaia e Porto apresenta ainda uma opção que mistura vinho tinto, Porto Tawny, frutos secos, pera, canela, cravinho e flor de anis.

Com execução final de Gualdino Costa no Terrace Lounge 360º, esta carta de Inverno foi criada pelo World Master bartender Paulo Ramos, fundador da Cocktail Academy Portugal e consultor do Grupo Porto Cruz desde 2010.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.