A Underground Donut Tour tem vindo a fazer visitas guiadas aos melhores sítios de donuts na cidade de Chicago há já quatro anos, tornando-se num dos passeios gastronómicos mais famosos daquela região. Esta semana anunciou que vai estender estas visitas a Nova Iorque, onde vai mostrar aos seus visitantes os melhores donuts que a cidade tem para oferecer.

"Nova Iorque é uma cidade gastronómica tão fantástica e sempre esteve no nosso radar. Estamos muito entusiasmados por lançar esta tour na cidade”, disse Jeff Woelker, fundador do Underground Tour de donuts.

O que os visitantes podem esperar desta visita

Caminhando por 4 das melhores lojas de donuts em Nova Iorque, o guia partilha com os visitantes a história de cada local e pontos turísticos, incluindo o Flatiron Building, o Empire State Building, o One World Trade Center, Greenwich Village, e o mais importante, amostras dos melhores donuts em cada local. A visita inclui passagens por Donut Plant e Donut Project, e outros dois locais secretos que só vai conhecer durante a tour.

A Underground Donut Tour
Visitas guiadas créditos: A Underground Donut Tour

As visitas guiadas têm início no dia 5 de abril, e acontecem todas as sextas, sábados e domingos, entre as 9h00 e as 11h00. Os bilhetes são vendidos por ordem de chegada e podem ser reservados em www.undergrounddonuttour.com.

Custam 40 dólares (cerca de 35 euros) para adultos e 20 dólares (cerca de 17 euros) para crianças.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.