O tour está disponível apenas através de reservas feitas no site www.esbnyc.com para até seis pessoas.

A visita pelo Empire State Building (Manhattan, Nova Iorque) começa no corredor de entrada das celebridades (Celebrity Entrance), com acesso privativo à sua sala verde. Com casa de banho e sala de maquilhagem próprios, esta sala verde recebeu estrelas como Kristen Bell, John Cena, Adriana Lima, Eminem, Millie Bobby Brown, e The Rockettes da Radio City enquanto se preparavam para eventos especiais.

Desfrute de salgados e bebidas não alcoólicas de cortesia, veja os itens doados por celebridades que visitaram o edifício e guarde uma lembrança da sua visita tirando uma selfie na cabine fotográfica Halo Photo Booth. Uma garrafa de Veuve Cliquot também aguarda os visitantes, a um custo adicional.

Depois da visita à sala verde, os visitantes iniciam um tour privado que inclui uma visita à nova entrada exclusiva para convidados, na 34th Street, onde recebem uma foto de cortesia tirada à frente da majestosa maquete de quase oito metros de altura do Empire State Building.

O pacote fica completo com o acesso especial a fotos antigas da construção do edifício, no andar Concourse, e uma visita ao famoso Observatório a céu aberto, no 86º andar.

”O Empire State Building está sempre a transformar-se e oferece agora uma experiência melhor aos nossos convidados, e estamos muito entusiasmados com o lançamento do 'All Access Tour', que permite que os visitantes cruzem as barreiras de acesso," disse Jean-Yves Ghazi, vice-presidente do Observatório.

"O 'All Access Tour' fornece a todos que fazem a sua reserva o mesmo tratamento dado a celebridades e a outros convidados de prestígio que visitam o emblemático monumento”, concluiu.

O "All Access Tour" é oferecido cinco vezes ao dia, de segunda a domingo, a 500 dólares por pessoa (cerca de 440 euros).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.