Afirma-se como um mercado vocacionado para pequenos produtores portugueses. Os visitantes podem descobrir, conhecer quem produz, provar e comprar vinhos, numa viagem por várias regiões vitivinícolas.

Ao Porto chegam mais de 400 referências pela mão de 30 produtores.

Vinhos do Douro, Espumante e vinho do Porto são opções a descobrir. Surpreenda-se com licores do Douro. Passe para os fantásticos vinhos Verdes, sempre apetecíveis e com alguns novíssimos produtores, desça um pouco para o Litoral atlântico, encontrando ótimos e premiados vinhos, passe para o Tejo e para a excelência de vinhos premiados e reconhecidos.

Vá até à vinha mais Ocidental da Europa Continental e quase à beira mar para descobrir um fabuloso vinho, aproveite para espreitar ótimos vinhos da Península de Setúbal, descanse um pouco em Vila Franca de Xira, admirando o ótimo trabalho no campo dos vinhos feito pela Câmara de Vila Franca de Xira premiado nacional e internacionalmente. Termine no fantástico Alentejo, com vinhos de qualidade inigualável.

Para uma melhor experiência de harmonização com o vinho, juntaram-se os queijos artesanais da Queijos Bornes, Fumeiro artesanal da Quinta da Amendoeira e Fresco.naturalmente com os seus petiscos e tapas vegetarianas.

A entrada custa 4 euros ou então 7 euros, com copo e incluindo vale de desconto de 1€ na compra de 10€ ou superior em vinho.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.