A chegada do dia mais romântico do ano antecipa-se com o buffet de brunch exclusivo do restaurante Astória. Para os que preferem celebrar o amor com mais tempo e tranquilidade, nos dias 12 e 13 de fevereiro, juntam-se novas opções aos clássicos de pequeno-almoço, em pleno centro da cidade do Porto.

Entre macarons e tortas em forma de coração, uma seleção de frutos vermelhos, cake pops e uma imponente fonte de chocolate, mantém-se o requinte e a variedade do buffet que tem vindo a marcar sucessivos fins de semana no restaurante.

A experiência romântico-gastronómica pode sempre ser complementada pelos clássicos do brunch – ovos, panquecas, miniaturas, entre outras iguarias. Na companhia de doces, salgados, saladas frias e pratos quentes, o Astória oferece várias especialidades para antecipar o romance da efeméride.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.