Situado no piso térreo deste hotel da capital portuguesa, o CITRUS, com vista para o jardim tropical e piscina, propõe para as noites de abril uma grande variedade de pratos de buffet e iguarias tradicionais.

Lisbon Marriott Hotel

Morada:

Avenida dos Combatentes 45,

Lisboa, 1600-042

Fax: +351 21-7264281

Saiba o que cada prato de buffet inclui:

Entradas frias (opção de três escolhas)– Hummus (pasta de grão de bico), Tabbouleh (salada de bulgur,tomate,cebola,salsa e hortelã), Tzatziki (creme de iogurte, pepino e alho), Baba Ganaoush (paté de beringela assada, alho e tahini), Muhammara (paté de nozes, pimentos vermelhos, melaço de romã e piri-piri).

Entradas quentes (opção de duas escolhas)– Chicken Samosa (chamuça de frango), Vegetarian Samosa (chamuça vegetariana), Chesse Sambousek (pastéis libaneses de queijo).

Sopa de lentilhas e limão.

Nos pratos quentes (escolha de um dos sabores) , o Marriott Hotel destaca:

Sabores da Índia: frango com molho de manteiga, caril e tomate com arroz biryani de legumes; pão indiano com massa assada crocante, pickles , molho de iogurte com coentros, hortelã, cominhos e especiarias; pão indiano feito de massa de arroz e lentilhas com condimentos.

Sabores do Médio Oriente: grelhada mista de espetada de frango; espetada de cordeiro;espetada de carne picada de vitelo e cordeiro misturadas; arroz basmati e legumes assados.

Sabores da Turquia: carne de vaca assada e fatiada finamente servido em pão de pita e acompanhado de puré de batata e vegetais recheados.

Para a sobremesa existe um mix of jabeli (massa de farinha de trigo em formato de círculos, que são embebidos em xarope de açucar); gulab jamun (doce feito a partir de leite em pó em calda de água de rosas) e baklava (doce típico feito com massa folhada recheada com pistácios, nozes moídas e regada com mel).

O hotel informa que todos os produtos são Hallal.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.