A Churchill’s, produtora boutique de vinhos do Porto e do Douro, prepara-se para lançar a sua mais recente campanha “Tradição
com um twist”, usando o icónico vinho do Porto Branco seco da marca numa sugestão de cocktail refrescante.

Nesta sugestão, o Dry White Port da Churchill’s é combinado com água tónica, gelo e um toque de laranja, "para nos transportar para o perfumado Pátio das Laranjeiras da Quinta da Gricha, no vale do Douro", segundo se lê no comunicado da marca.

Para o lançamento desta campanha, a garrafa da Churchill’s será vendida numa embalagem de edição limitada, coberta por ilustrações em graffiti alusivas a cenas tipicamente veranis, como um piquenique no parque, um brunch numa esplanada, uma tarde de praia ou um fim-de-semana entre as vinhas no Douro. Todos eles excelentes momentos para desfrutar do Dry White Port sozinho, como aperitivo, ou num cocktail refrescante. 

Juntamente com o tubo de edição especial e limitada, a Churchill’s partilha a história deste vinho do Porto da marca e a receita para preparar o seu Porto Branco Tónico perfeito. 

"Na Churchill's sempre nos orgulhámos do nosso Dry White Port e estamos entusiasmados por ver mais pessoas desfrutarem desta bebida tão típica do Verão no Porto"., refere Zoe Graham, Diretora de Marketing e Vendas da Churchill’s e filha do fundador da marca, Johnny Graham. "À medida que o mundo começa lentamente a reabrir em segurança, nada melhor do que celebrar os dias de verão entre amigos com uma bebida tão nossa, sozinho ou num refrescante cocktail ”.

Processed with VSCO with m6 preset créditos: Copyright 2021. All rights reserved.

Em parceria com a Graze Box, a Churchill’s está a preparar uma caixa de edição especial para o dia 10 de junho, composta pelo Dry White Port, ingredientes para a preparação do seu cocktail de assinatura, queijos e produtos de charcutaria regionais do Norte (para encomendas no Norte) ou da região Oeste (para encomendas no Sul). Estas caixas apenas estarão disponíveis através de reserva na página de Instagram da Graze Box. 

Para aqueles que quiserem desfrutar deste vinhono seu ambiente, o Churchill’s Dry White Port pode ser degustado no 1982 Bar, no jardim das Caves em Gaia, que reabriu no passado dia 14 de maio. Com vista para o Douro, o espaço tem um winebar e uma área lounge de onde é possível desfrutar um refrescante cocktail e admirar o novo mural da Churchill’s feito pela artista Kruella d’Enfer. 

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.