O site 50 Best Discovery fornece uma vasta coleção de restaurantes e bares, além daqueles anunciados durante as cerimónias anuais de prémios da plataforma, para os viajantes aproveitarem e inspirarem-se no que comer e beber enquanto atravessam o mundo.

O 50 Best Discovery fornece aos exigentes amantes da gastronomia e bebida a oportunidade de explorarem restaurantes e bares os quais receberam votos de especialistas da 50 Best do mundo inteiro, apresentando mais de 1.600 avaliações de locais em 75 países.

A coleção combina destinos das classificações dos The World's 50 Best Restaurants, The World's 50 Best Bars, Latin America's 50 Best Restaurants, Asia's 50 Best Restaurants e Asia's 50 Best Bars e outros locais distantes para formar uma série diversificada de restaurantes e bares, empiricamente recomendados por uma Academia formada por 1.700 membros, incluindo escritores líderes mundiais de comidas e bebidas, chefs, proprietários de restaurantes e de bares, entre outros.

O site agora lançado permite aos utilizadores pesquisarem por cidade, localidade e região para encontrarem restaurantes e bares no destino escolhido, no local ou durante as viagens. Os locais e as avaliações estão lado a lado para permitir uma funcionalidade de fácil navegação, com cada pesquisa a mostrar o preço, detalhes do contacto, imagens e pequena avaliação.

Quer estejam a procurar pelo mais famoso bar de ramen nas ruas escondidas de Tóquio, um jantar fino e sofisticado em São Francisco ou o melhor martini de Madrid, o 50 Best Discovery permite que os gourmets aventureiros explorem joias ocultas e clássicos eternos, fornecendo experiências exclusivas de culinária e cocktails.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.