A rede de cafetarias publicou uma mensagem na noite de quarta-feira que rapidamente se tornou viral. "Não há pressão, Meghan e Harry, mas, se decidirem se mudar para o Canadá, o café será grátis para o resto da vida. Pensem nisso", dizia a mensagem da Tim Hortons.

No mesmo dia, o príncipe Harry e a sua esposa Meghan anunciaram que se iram afastar da monarquia e viver parte do ano na América do Norte, sem especificar o local exacto.

A proposta da Tim Hortons  não foi bem recebida nas redes sociais, onde muitos utilizadoress aproveitaram a mensagem para denunciar as suas práticas em relação ao funcionários.

"Eles têm os meios para comprar a companhia. Os vossos funcionários não conseguem pagar um aluguer. Dá para compreender o problema deste tweet?", questionou um utilizador

Outro cibernautas lembraram que uma loja em Winnipeg, no Canadá, tinha despedido os seus colaboradores em vez de dar um aumento salarial de sete centavos de dólar por hora que eles pediam.

"A Tim Hortons pode permitir um café grátis para a realeza, mas um aumento de 10 centavos para os funcionários é demais?", questionou outro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.