Experimente uma noite de música no icónico Hollywood Bowl, veja a Cidade dos Anjos de uma perspetiva diferente no Griffith Observatory, encontre presentes especiais nos bairros mais charmosos e desfrute de um ambiente mágico no Black Rabbit Rose.

À procura de uma estadia de luxo em Los Angeles? Recomenda-se o recém inaugurado InterContinental Los Angeles Downtown, o edifício mais alto a Oeste de Chicago, localizado no coração dos distritos do entretenimento, dos negócios, das artes e do desporto.

Conheça cinco formas de explorar o luxo de Los Angeles, para aproveitar ao máximo as melhores ofertas da cidade.

1. Experimente a magia e a intriga do Black Rabbit Rose

Black Rabbit Rose
créditos: Black Rabbit Rose

Ao contrário do histórico Magic Castle, não tem de se tornar membro ou ser convidado de um membro para experimentar o esplendor do misterioso Black Rabbit Rose de Hollywood. Os irmãos Houston, conhecidos em Los Angeles pelos seus impecáveis lounges, lançaram este espaço para celebrar a magia e a ilusão. Os convidados podem visitar o lounge, onde são servidos cocktails com algum espetáculo à mistura. O Bullet Catch, por exemplo, é feito a partir de rum e café e servido com fogo à mistura. O Honey Bunny, feito com mescal e meloa, vem envolto em névoa.

No entanto, o bilhete aqui implica uma reserva para o pequeno teatro de 40 lugares do Black Rabbit. Espetáculos mágicos, burlescos, comédia e cabaret podem ser vistos em diversas noites durante a semana. Num espaço tão intimista, não há zonas menos boas na casa dos truques de magia, que o farão, até, duvidar dos seus próprios olhos.

2. Aproveite as vistas deslumbrantes do Griffith Observatory

Griffith Observatory
créditos: pixabay

Este marco icónico oferece uma vista panorâmica sobre a Cidade dos Anjos. Quer se trate de uma vista mais abrangente sobre o famoso "Hollywood Sign" ou da deslumbrante paisagem noturna, uma visita ao Griffith Observatory garante-lhe que terá conhecido Los Angeles através de uma das suas melhores perspetivas. Com telescópios disponíveis para usar em noites claras, não deve perder a oportunidade de conhecer o céu noturno a partir de uma das instituições de ensino informal mais conhecidas do mundo. Os visitantes podem vislumbrar as paisagens que vão além do céu de Los Angeles, graças ao telescópio refratário Zeiss.

3. Jante no lugar mais alto no InterContinental Los Angeles Downtown

InterContinental Los Angeles Downtown
créditos: InterContinental Los Angeles Downtown

Vistas deslumbrantes da cidade também podem ser observadas no hotel, que, com 889 quartos, é o maior hotel InterContinental na América. Nos andares que vão desde o 31º ao 68º, todos os quartos e suites têm janelas do chão ao teto, oferecendo aos hóspedes vistas espetaculares de LA.

Dirija-se à La Boucherie no piso 71, uma luxuosa churrasqueira de alta qualidade com um toque francês, que oferece jantares privados e zonas mais discretas para receber os clientes VIP e ocasiões especiais. O La Boucherie está verdadeiramente mais além: o ateliê de charcutaria e queijos possui um portefólio de curadoria de queijos internacionais e estrelas internacionais, enquanto a galeria de vinhos apresenta uma lista incomparável de 1.200 rótulos e o menu destaca os bifes provenientes de todo o mundo.

Suba ainda mais alto até ao Spire 73, o maior bar ao ar livre do Hemisfério Ocidental, localizado no 73º. andar do edifício. O bar e o lounge do rooftop oferecem magníficas vistas sobre toda a cidade, cocktails de assinatura e uma vasta seleção de whisky, além de ofertas culinárias de excelência.

4. Descubra o Larchmont Village

Larchmont Village
Go Get Em Tiger créditos: Sheima Hassanlou

Larchmont Village é um dos bairros mais pequenos, mas charmosos, de Los Angeles, com uma grande variedade de lojas e restaurantes. O café pode ser encontrado em muitos locais ao longo da avenida, no entanto as pessoas escolhem o "Go Get Em Tiger", onde podem saborear um latte de macadâmia e amêndoa. Em alternativa, encha o copo de sumo na "Pressed Juicery" ou beba um nutritivo smoothie na Kreation.

Encontre livros e revistas na "Chevalier's Books" ou no quiosque "Above the Fold". Procure produtos de banho ou para o corpo de qualidade na "Malin + Goetz" ou "Bluemercury", ou velas perfumadas e perfumes importados de França na "Diptyque". Para se perder nas lojas de roupa, não deixe de visitar "Trina Turk/Mr Turk e Hardwear", na Larchmont. Se quiser fazer exercício, pode experimentar uma aula na "Flywheel" ou "Pop Physique".

5. Uma noite dedicada à música na Hollywood Bowl

Hollywood Bowl

Termine a sua experiência com uma visita ao anfiteatro Hollywood Bowl, uma atração histórica de Los Angeles que reflete a paixão de gerações pela arte e música. O anfiteatro é a casa da Hollywood Bowl Orchestra, que no verão acolhe a Los Angeles Philharmonic. O Pool Circle apresenta um espetáculo de luxo para quem fica sentado junto ao palco e, para quem é membro, o premiado restaurante de luxo Lucques oferece uma refeição personalizada e harmonizada por vinho ou espumante.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.