Quem viaja de avião sabe que é frequente enfrentar atrasos e cancelamentos nos voos. O processo de reclamação dos direitos enquanto passageiro nem sempre é fácil e muitos acabam por desistir de o fazer quando a viagem acaba.
Existem cada vez mais empresas especializadas em ajudar os passageiros neste processo e Portugal conta agora com a presença da LiberFly.
A LiberFly trata de toda a burocracia pelo passageiro e resolve o conflito com a companhia aérea, num processo simples. Além deste serviço, a LiberFly, empresa que nasceu no Brasil e já conta com milhares de casos resolvidos, lançará em Portugal brevemente um serviço inovador em toda a Europa: em vez de esperar meses a fio para receber a sua compensação, se houver certeza de que o caso é válido, é transferido para a conta bancária do passageiro o valor previsto da compensação em 48h.
Para utilizar o serviço, o passageiro tem de visitar o site da LiberFly em liberfly.pt ou através das redes sociais e submeter a sua reclamação, explicando o que aconteceu com o seu voo. Um dos agentes da startup irá avaliar o caso e entrará em contacto com o passageiro em 48h. Caso o passageiro seja recompesado, a empresa retira 30% do valor total como taxa pelo serviço prestado.
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