Verão é sinónimo de férias ou, pelo menos, de escapadelas para aproveitar o sol e relaxar. Se este ano o seu lema é “férias cá dentro” ou, se preferir, conhecer capitais europeias, a Royal Express pode ser a melhor opção para aproveitar a viagem da melhor forma, com conforto, poupar e ser amigo/a do ambiente.

Depois do sucesso da linha expresso Cascais - Sintra - Porto, com bilhetes a 5,29 euros, lançada o ano passado pela empresa nacional, a Royal Express apresenta novos destinos - que estarão disponíveis a partir de 31 de julho e no decorrer do mês de agosto.

Já imaginou só gastar 99 cêntimos numa viagem de Lisboa ou Porto? Ou ir do Porto a Sintra por 5,29 euros? Ou, se quiser visitar o país vizinho, a partir de 5,29 euros pela viagem entre Cascais e Vigo? Com as novas ofertas da empresa é possível encontrar várias promoções que o vão deixar ainda com mais vontade de partir à descoberta.

A lista de novos destinos da Royal Express é grande - são 44, no total - e, por isso, o melhor é tomar nota (e, quem sabe, escolher já um para a sua próxima viagem): Lisboa, Santarém, Fátima, Leiria, Coimbra, Penacova, Viseu, Guarda, Povoa de Varzim, Famalicão, Guimarães, Povoa do Lanhoso, Vieira do Minho, Chaves, Salamanca, Burgos, San Senbastian, Bayone, Bourdeaux, Montlucon, Macon, Geneve, Zurich, San Bernardino, Lugano, Bern, Vigo, Vila Nova de Cerveira, Valença, Faro, Sevilha, Lamego, Régua, Vila Real, Seroa, Santa Cruz do Bispo, Maia, Vila do Conde, Ponte de Lima, Viana do Castelo, Esposende, Ponte de Lima e Coimbra.

Um dos destaques é o mais recente serviço expresso, com destino ao Porto, com partida de Lisboa (Oriente). “Chegamos à capital, com várias circulações diárias mas sempre ao mesmo preço”, frisa a Royal Express.

Além de conseguir economizar, não vai faltar conforto na sua viagem - ao viajar nos autocarros Premium tem acesso a WI-FI, DVD, WC e Ar Condicionado, sempre ao melhor preço do mercado. A Royal Express disponibiliza ainda o despacho de mercadoria com a Royal Express Delivery, “um serviço regular, de qualidade, seguro (Clean & Safe) e único no mercado”.

Para a empresa com sede em Cascais, a consciencialização ambiental é uma causa primordial e, por isso, assegura na totalidade a neutralização das emissões de CO2 (certificada pela FirstClimate). “Assim, sempre que viajar com a Royal Express, esta a contribuir para a sustentabilidade ambiental”, sublinha.

Mais ainda há mais. A Royal Express continua a apostar em novas tecnologias, de forma a garantir a segurança de todos. “Os veículos Royal Express estão equipados com filtros de purificação e esterilização do ar em 99,8% . Asseguramos a limpeza e desinfeção de toda a frota e postos de venda, com a aplicação do o produto Microbe Shield Z-17 da marca ZOONO, para a redução do risco de contaminação do COVID-19”, explica a empresa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.