João e Ana, unidos pelo casamento desde 2015 e pela paixão de viajar desde sempre. Gostamos de passear, fotografar, comer e namorar. Gostamos de ouvir e contar histórias. É o nosso legado. Gostamos de pensar que isso nos torna infinitos.
Andam à procura da cidade perfeita para uma viagem com as vossas amigas e com tudo a que têm direito? Pois bem, o Volto JÁ reuniu uma lista de cinco cidades indicadas para uma viagem só de mulheres. Ao contrário da lista feita para os amigos, alargamos um pouco as expetativas geográficas e escolhemo
Seja para uma despedida de solteiro ou uma pausa da vida quotidiana (por vezes com muita influência feminina), o Volto JÁ preparou uma lista de cidades para se visitar com os amigos. Vamos ter em conta a diversão que a cidade oferece, a facilidade no acesso no meio de transporte e, claro está, de de
Uma das coisas de que não abdicamos em qualquer viagem é a nossa máquina fotográfica. Podemos até levar pouca roupa, ou mesmo poucos acessórios, mas a máquina e os cartões de memória andam sempre connosco.
Este guia serve para ajudar na vossa visita à Sicília. Vamos explicar passo a passo, com a ordem exata dos pontos de paragem das cidades e praias. Mas já sabem, deixem-se levar pela calor siciliano e percam-se nesta aventura que é viajar pelas mais belas praias da Europa.
Ai a Sardenha, a Sardenha... Durante muito tempo povoou os nossos pensamentos depois de vermos as suas belas praias nos programas de viagens ou quando folheávamos revistas cor-de-rosa e víamos o Cristiano Ronaldo no seu iate em pleno mar da Sardenha e, rapidamente, mudávamos de canal ou fechávamos a
Ao contrário da sua vizinha Sardenha, a Sicília não beneficia de tanta popularidade no que toca ao turismo estrangeiro. Apesar de nos meses de julho e agosto as praias da ilha estarem completas, a verdade é que são os locais que a preenchem. A Sicília encontra-se ali 'perdida' entre o mediatismo da
Este é um texto escrito pelo elemento feminino deste casal, dirigido ao sexo feminino. Claro que os senhores poderão inspirar-se no que vão ler, mas fica já o alerta de que os seguintes assuntos são histórias de miúdas.
Esta é a história de um rapto feliz, um rapto em que a única exigência foi a entrada num avião e a única arma utilizada uma mala de três dias. Sim, eu Ana, fui raptada a 3 de junho e devolvida 3 dias depois, sem mazelas, talvez com alguns quilos a mais e uma história para contar.
Bordéus é para os que querem comer e beber bem. Ponto. Mas há mais coisas a dizer sobre esta cidade francesa, onde comemos e choramos por mais. Aliás, nunca utilizamos esta expressão e nunca mais irão ler aqui, mas, porra, Bordéus merece este chavão.
Se querem uma cidade lindíssima, que seja fácil de agradar, com grandiosos monumentos (e gigantescas filas para entrar), podem parar de ler este texto. Bordéus não é o vosso destino.
A cidade do Porto continua em alta, a ganhar inúmeros prémios para melhor destino europeu e mundial, e por isso partilhamos os nossos três restaurantes preferidos da cidade Invicta.
Somos fãs do Masterchef Australia e dos jurados do programa. Durante a nossa lua de mel não quisemos deixar de passar pelo restaurante de George Calombaris, o Gazi.
Já sabem que somos muito precavidos e gostamos de marcar os hotéis com antecedência, mas houve um, durante a nossa lua de mel, que falhou, e falamos da última noite das nossas primeiras férias enquanto casados.