As principais razões pelas quais os doces do The Loop estão a conquistar a internet deve-se à sua fotogenia, perfeita para publicar no Instagram e aguardar o sucesso.

Para começar, a limonada (que é de framboesa) possui um 'degradé' de cores marinhas, que vão desde o magenta até ao azul, possuindo um tipo de brilhantina comestível. É quase como se um conto de fadas estivesse a borbulhar no interior do seu copo.

O menu só ficará completo com um churro de cores vibrantes, em forma de arco, banhado  num gelado. O mais conhecido é o churro de sereia, de cor azul e resplandecente, acompanhado de um rabo (adorável) de sereia, claro está.

E o sabor? Pois não, ainda não provamos, mas os clientes, através da página oficial do Facebook, garantem que são deliciosos.

A única desvantagem do The Loop: Handcrafted Churros, que abriu em junho de 2016, é que fica um pouco longe. Quem quiser provar esta delícia terá de comprar um bilhete de avião até Westminster, na Califórnia, EUA. Até lá, vamos ficando com água (colorida) na boca e percorrendo a galeria de fotografias.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.