João e Ana, unidos pelo casamento desde 2015 e pela paixão de viajar desde sempre. Gostamos de passear, fotografar, comer e namorar. Gostamos de ouvir e contar histórias. É o nosso legado. Gostamos de pensar que isso nos torna infinitos.
Adora caminhar na natureza? Já trilhou os Passadiços do Paiva? Então este artigo é para si. Se ainda não conhece os Passadiços do Paiva não faz mal, este artigo é para si também.
Há algo de libertador e encorajador em estarmos longe de casa, descobrimos um outro 'eu' mais arrojado e aventureiro e damos por nós a fazer coisas que nunca tínhamos imaginado.
Prepare-se para ficar deslumbrado com as vistas que estes quartos de hotel oferecem. Preços? Para todos os gostos: dos mais extravagantes que custam 3000 euros até aos mais modestos a 34€.
A aplicação Shazam revolucionou a forma de procurar e reconhecer a música. Agora nasceu uma nova tecnologia que nos fará sentir mais conhecedores dentro de um museu.
Quis o azar (ou a sorte) que o dia 13 de outubro calhasse a uma sexta-feira, a última sexta-feira 13 do ano. Como já vem sendo habitual desde 2002 é este o mote para a realização do maior evento da vila de Montalegre, a Noite das Bruxas.
Merlin Kafka viaja pelo mundo em busca de momentos tão fascinantes quanto belos. A última viagem deste fotógrafo alemão foi pelas surpreendentes Ilhas Faroé.
Aaron Millar, autor do livro ‘The 50 Greatest Wonders of the World’ (As 50 maravilhas do mundo), foi convidado pela revista Condé Nast Traveler a escolher os sete lugares mais inspiradores do nosso planeta para o ano 2017.
"Parece que agora toda a gente está a ir para Portugal". É assim que começa o artigo do jornal britânico “The Telegraph”, publicado no passado dia 5 de outubro, e a nós parece-nos é que nos leram os pensamentos.
O alojamento é uma das parcelas mais pesadas nas contas finais e, seja porque o orçamento é apertado ou porque querem fazer mais do que uma viagem por ano, poupar na estadia pode ser a solução.
É verdade. Se acha que está a sair-se bem na sua conta do Instagram, então pense duas vezes. As contas destes animais fazem-nos rever (e duvidar) as nossas fotografias de férias.