João e Ana, unidos pelo casamento desde 2015 e pela paixão de viajar desde sempre. Gostamos de passear, fotografar, comer e namorar. Gostamos de ouvir e contar histórias. É o nosso legado. Gostamos de pensar que isso nos torna infinitos.
Ninguém tem dúvidas de que viajar é das melhores coisas que podemos fazer para ampliar a nossa consciência, porém, não deixa de ser um privilégio que apenas uma fração da população mundial tem acesso.
Uma história envolvente, lindos cenários, gastronomia rica e monumentos excecionais. Isto (e muito mais) é o que vai encontrar num belo país chamado França.
Hoje em dia, os telemóveis vivem colados às nossas mãos e por termos sempre os nossos olhos colados aos ecrãs, poderemos deixar escapar alguns dos melhores cenários que o mundo nos pode oferecer.
Em Ashikaga Flower Park, em Tochigi, Japão, podemos ser espetadores de uma das manifestações mais belas e mágicas da natureza, uma árvore gigante de glicínias conhecida como uma das mais bonitas do mundo.
Se acha que todas as estações de metro são sujas, feias e escuras, então vai ficar impressionado com a beleza estonteante destas galerias de arte subterrâneas.
Ao primeiro pensamento, um cemitério não é de certeza um local a colocar numa lista de visitas numa viagem. Contudo, seja pela beleza do local ou pelos ilustres 'habitantes', alguns cemitérios contrariaram esta tendência e tornaram-se verdadeiras atrações turísticas.
Passageira habitual do metro de Londres decidiu fazer a experiência de captar fotografias das estações de 'pernas para o ar'. O resultado parece vindo do espaço.
Estão à procura de um lugar espetacular para passar um fim de semana revigorante e estão cansados de ouvir sempre as mesmas recomendações. Um jornal inglês de referência deu seis lugares portugueses para o mundo conhecer ainda este ano.