João e Ana, unidos pelo casamento desde 2015 e pela paixão de viajar desde sempre. Gostamos de passear, fotografar, comer e namorar. Gostamos de ouvir e contar histórias. É o nosso legado. Gostamos de pensar que isso nos torna infinitos.
Em altura de balanços e retrospectivas, não podíamos também nós deixar de o fazer. Contas feitas e viagens passadas em revista, aqui fica o melhor do nosso ano enquanto viajantes.
Tiina Törmänen, uma fotógrafa nascida e criada na Lapónia capta toda a magia da sua terra natal através das suas lentes. O resultado é de deixar cair o queixo.
Sejamos sinceros, porque gostamos tanto de mercados de Natal? Pelas decorações, pelas mil e uma luzinhas que iluminam as ruas, pelo espírito natalício que nos invade, e, claro está, pelas barraquinhas de comida e bebida.
Pietro Boselli tem 30 anos e é considerado o professor de matemática mais sexy do mundo, eleito pela People Magazine. Este italiano tem-se destacado nas redes sociais pelas suas viagens.
Quem de nós não teve ainda vontade de viver uma grande aventura para mais tarde contar aos filhos e netos? Uma experiência de uma vida, inesquecível e enriquecedora.
A cidade do Porto continua a arrebatar as revistas especializadas em viagens. A edição espanhola da revista Condé Nast Traveler dá 20 razões para visitar a cidade Invicta numa autêntica declarações de amor.
A exposição 'BANKSY. Genius or Vandal?’, que reúne 70 obras do artista anónimo, estará, pela primeira vez, em Espanha, depois de ter sido um grande sucesso na Rússia, com meio milhão de visitantes.
Com este campo, Paris fica mais colorida, sendo um bom exemplo de como o desporto e a arte se podem juntar para criar um espaço que não deixa ninguém indiferente.
A grande cadeia norte-americana teve de lutar durante muitos anos para entrar no mercado italiano. O primeiro café foi inaugurado em Milão e é absolutamente lindo.
Já lá vão mais de 500 anos desde que os portugueses chegaram numa terra que mais tarde se viria a chamar Brasil. Nos primeiros anos foram muitas as heranças deixadas pelos portugueses ao povo brasileiro, que ainda hoje podem ser apreciadas.
Dois gatos, aparentemente apreciadores de arte, têm sido constantemente impedidos de entrar no Museu de Arte da Cidade de Onomichi, perto de Hiroshima, no Japão.