João e Ana, unidos pelo casamento desde 2015 e pela paixão de viajar desde sempre. Gostamos de passear, fotografar, comer e namorar. Gostamos de ouvir e contar histórias. É o nosso legado. Gostamos de pensar que isso nos torna infinitos.
Todos os anos, a SkyPixel faz-nos suspirar com as maravilhosas fotografias aéreas algumas vez vistas. O objetivo deste concurso é simples: encontrar as melhores fotografias captadas por drones e recompensá-las com prémios incríveis.
Chega a altura do ano em que as cores começam a aparecer nas paisagens, dando-nos vontade de entrar num carro e conduzir por estradas e observar os campos de flores que estão no nosso horizonte.
A 15 de março de 44 a.c. foi assassinado um dos líderes mais carismáticos da história de Roma, e o local onde isso aconteceu encontra-se mesmo no coração da cidade.
Filipa de Meneses Grade tem 28 anos, é natural de Coimbra e tem formação em Marketing e Comunicação. Desde setembro de 2017 que trabalha como assistente de bordo.
Já vimos estes lugares, várias vezes, ao longo da nossa vida, apresentado-se inclusive como destinos a visitar 'antes de morrer'. Pois bem, agora apresentaremos através de um novo ângulo.
Os utilizadores da plataforma de viagens TripAdvisor escolheram as dez praias mais deslumbrantes do mundo para 2019. Atenção, no 11º lugar há uma representante lusa e a número 4 fica bem perto para os portugueses.
Trabalham fazendo o que muitos de nós provavelmente gostariam de fazer e ainda são pagas para isso. E muito bem. Se isto não é um emprego de sonho, deve andar lá perto.
Há quem procure praias para descansar, outros para se divertirem e os que não perdem uma oportunidade de publicar uma boa fotografia nas redes sociais. As praias que apresentamos a seguir, reúnem um pouco disso.
A 91ª cerimónia dos Óscares é já no dia 24 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), e oferecemos, como aperitivo, uma lista de destinos reais, que serviram de cenário de algumas das cenas mais emblemáticas dos filmes.
O melhor da Europa é que podemos percorrer várias países e conhecer muitas culturas sem perder muito tempo. Ainda menos se quiser conhecer estes pequenos países.
Nas fotografias que Jean Pierre Yves Petit fazia há quase cem anos já se notava aquele ambiente cosmopolita e charmoso que Paris emanava, assim como o seu estilo boémio.