João e Ana, unidos pelo casamento desde 2015 e pela paixão de viajar desde sempre. Gostamos de passear, fotografar, comer e namorar. Gostamos de ouvir e contar histórias. É o nosso legado. Gostamos de pensar que isso nos torna infinitos.
Cerca de 12 metros de águas cristalinas cobrem um parque com árvores, trilhos, bancos e pontes. Parece um lugar extraído de um conto de fadas, mas é bem real e fica na Áustria.
Desde tobogãs que atravessam tanques cheio de tubarões vivos até uma catapulta de água humana, estes são os parques aquáticos mais assustadores do mundo.
Vista de longe, Taormina parece um cone de gelado, com as suas casas incrustadas espiralmente num penhasco. E a verdade é que, tal como um gelado, é verdadeiramente deliciosa.
Quando as celebridades precisam de descanso procuram as praias mais exóticas do mundo, uma vida noturna exclusiva e resorts luxuosos. Veja para onde eles vão para que também se possa sentir uma estrela durante as suas férias.
É uma costa belíssima, rica em vilarejos e cidades charmosas à beira-mar, por isso o ideal é deixar-se ir, perder-se e ir parando onde a vontade comandar. Para vos auxiliar no percurso, vamos destacar aqui alguns dos principais pontos turísticos, que percorremos durante cinco dias.
Com a classificação do Bom Jesus do Monte, em Braga, e do Real Edifício de Mafra, Portugal conta agora com 17 paisagens e lugares classificados como Património Mundial pela Unesco.
Ninguém tem dúvidas de que viajar é das melhores coisas que podemos fazer para ampliar a nossa consciência, porém, não deixa de ser um privilégio que apenas uma fração da população mundial tem acesso.
A Islândia é, sem dúvida, um lugar mágico, que nos leva a muitas incertezas antes de chegar, com muitas dúvidas quando lá estamos e com a promessa indefinida de um regresso. Por isso é que a Islândia é como uma vida, difícil de saber o que encontrar pela frente.
Uma história envolvente, lindos cenários, gastronomia rica e monumentos excecionais. Isto (e muito mais) é o que vai encontrar num belo país chamado França.
Hoje em dia, os telemóveis vivem colados às nossas mãos e por termos sempre os nossos olhos colados aos ecrãs, poderemos deixar escapar alguns dos melhores cenários que o mundo nos pode oferecer.