Com as “1001 Noites” como tema central do programa de Passagem de Ano, o Vila Baleira Resort – Porto Santo propõe uma carta para a noite de 31 de dezembro que arranca com um cocktail onde pontuam as mini espetadinhas de camarão kadaifkoftas com molho tzatzikibabaganuche, borrego e pistachio e mini saladinhas de mexilhão, aipo e queijo feta.

Segue-se um buffet à base de saladas, com destaque para o couscous marroquino, lulas e camarão grelhados ou ainda a salada de abóbora "Raz El Hanout" assada.

A passagem aos pratos quentes promete ser um dos momentos altos da noite, com show cooking de várias especialidades de carne. Fecha a refeição as frutas exóticas como o pachio, goiaba, pitaya, manga, manggis ou os figos da Índia, entre outras variedades. Ainda nas sobremesas, e para adoçar o palato, já que nesta época não se olha às calorias, a proposta do Vila Baleira passa por um buffet com grande variedade, como baklava, mini tartes de figo, a arte de amêndoa e caramelo ou o bolo rançoso, entre muitos outros (menu completo em anexo).

Num programa que promete muita música e animação, o cartaz completo das “1001 Noites” contempla acesso aos concertos de Cuca Roseta (29 de dezembro) e de André Sardet e João Só (30 de dezembro), bem como, na noite de passagem de ano, a animação dos DJ e radialistas Francisco Gil (M80) e Ana Isabel Arroja (Rádio Comercial).

Resta referir que para a maior noite do ano, a unidade hoteleira porto-santense propõe um pacote a partir de 581 euros com voos especiais diretos de Lisboa no dia 29 de dezembro e regresso agendado para 1 de janeiro de 2020. Há ainda um pacote a partir de 316 euros para duas pessoas especialmente destinado aos residentes na ilha da Madeira e uma oferta destinada apenas aos residentes no Porto Santo, com um custo de 95 euros por pessoa, adianta Bruno Martins, diretor-geral do Vila Baleira Resort – Porto Santo, em comunicado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.