As unidades do grupo Vila Baleira Hotels Resorts desafiam os portugueses a escolher a Madeira como destino de férias neste inverno, para desfrutar de um período de descanso num destino seguro e com a possibilidade de ficar instalado no Vila Baleira Resort Porto Santo, considerado como o ‘Melhor Resort de Ilha da Europa’ nos prestigiados prémios World Travel Awards (WTA).

World Travel Awards 2020: Portugal eleito o Melhor Destino Europeu pelo quarto ano consecutivo
World Travel Awards 2020: Portugal eleito o Melhor Destino Europeu pelo quarto ano consecutivo
Ver artigo

Num ano em que o setor do Turismo foi fortemente afetado pela pandemia de COVID-19, Bruno Martins, diretor-geral do grupo Vila Baleira Hotels Resorts, explica que "mesmo com a atividade muito limitada, esta distinção dos WTA, que muito nos honra, é o reconhecimento de que estamos a trabalhar no sentido certo", salienta o referido responsável. Já a pensar numa das épocas altas de inverno, a Passagem de Ano, as unidades do Funchal e do Porto Santo acabam de apresentar programas especiais para celebrar o fim de 2020 e a entrada em 2021.

No Vila Baleira Hotel Funchal os preços para 5 dias e 4 noites, já com passagem aérea incluída, começam nos 895 euros por pessoa em quarto duplo e regime de alojamento e pequeno almoço. No caso do Vila Baleira Resort Porto Santo, para uma estadia de 4 dias e 3 noites, os preços começam nos 619 euros por pessoa em quarto duplo e em regime de alojamento e pequeno-almoço.

"Para lá dos programas de Passagem de Ano, as nossas unidades hoteleiras irão estar de portas abertas durante todo o inverno. O nosso objetivo passa por promover a visitação das duas ilhas e oferecer aos nossos visitantes momentos de relaxamento e descanso, sempre com as medidas de segurança, como prioridade", salienta Bruno Martins.

Estas são as 10 praias mais seguras da Europa para as férias de verão em 2020. Três ficam em Portugal
Estas são as 10 praias mais seguras da Europa para as férias de verão em 2020. Três ficam em Portugal
Ver artigo

Recorde-se ainda que em maio deste ano a European Best Destinations Organization (EBD), organização sob a tutela da Comissão Europeia, elegeu a praia do Porto Santo como uma das dez praias europeias mais seguras, mais longas e com maior possibilidade de assegurar o distanciamento social pedido pelas autoridades de saúde para fazer face ao surto de COVID-19. "Acredito que motivos não faltam para os portugueses, e não só, escolherem os nossos hotéis para a Passagem de Ano ou para umas miniférias até final do ano”, conclui Bruno Martins.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.