O requintado chá da tarde com tema de champanhe, PINK/Rosé, apresenta Perrier-Jouët Blason Rosé, um champanhe gourmet, cujas notas de degustação o tornam equilibrado e elegante, e inclui notas de crème de cassis, framboesa, rosas, limão e cerejas Morello.

Inspirado pela graciosa Perrier-Jouët e como uma homenagem à temporada de flores de cerejeira, o Waldorf Astoria Beijing criou um novo conjunto de chá da tarde que certamente satisfará a clientela mais exigente, com uma seleção de ingredientes da estação.

Com um tema rosé distinto entre as ofertas, o menu inclui um bolo de champagne rosé que combina pétalas de rosas secas com champanhe, numa harmoniosa seleção de bom gosto. O bolo de amêndoa, com uma pitada de champanhe, tem uma base delicada de chocolate branco. O Chef de pastelaria também criou um pote de tiramisu de chá verde primaveril, parecido com uma planta, onde galhos feitos de chocolate escuro se destacam, além das flores requintadas feitas de farinha. O bolo de morango melancia encanta com o seu sabor rico e multi camadas. Os morangos no topo são decorados com pétalas secas de rosa esmagadas.

O foie gras terrine rosa de morango com brandy, é preparado meticulosamente pelo Chef. O prato encanta o paladar com o sabor rico do foie gras e a doçura do revestimento de chocolate.

Nenhum chá da tarde poderia estar completo sem scones, e duas variedades estarão disponíveis, simples e rosa. O creme de rosas, que emite um aroma floral, é feito na cozinha com pétalas de rosa e mel puro.

O chá da tarde PINK/Rosé está disponível de 21 a 20 de junho de 2019, no elegante Peacock Alley, Waldorf Astoria Beijing, 5-15 Jinyu Hutong, no distrito de Dongcheng.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.