O resort de 5 estrelas localizado no Funchal, terá 309 quartos e 43 suites, destacando-se 10 pool suites e uma suite presidencial com piscina, um spa de 2300 m2, cinco piscinas (incluindo duas infinitas no cimo do edifício), cinco restaurantes, oito bares e salas de conferência com capacidade até 1000 pessoas.

 

Assinado pela designer de interiores madeirense, Nini Andrade de Silva, e pela RH+ Arquitectos, o interior do hotel é uma homenagem à Ilha da Madeira, espelhando as suas características únicas através de pormenores como a floresta Laurissilva, as magníficas grutas do SPA, o bordado de madeira presente no lobby e nos quartos e a vista do céu e das estrelas proporcionada pelo Bar situado nos últimos pisos.

Esta nova unidade de luxo tem ainda vista para o oceano, em especial a partir de algumas das suas cinco piscinas, além de jardins que misturam o moderno com o histórico, estendo o legado do hotel Classic Savoy. 

Com o objetivo de ser uma referência europeia e líder na região e no país, o novo resort urbano pretende atrair novos mercados, como os EUA, Brasil e Rússia, e segmentos de clientes, contribuindo assim para o reforço do posicionamento da Ilha da Madeira no mundo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.