Nos denominados "Óscares do Vinho", iniciativa promovida pela Revista de Vinhos, a Quinta da Pacheca arrecadou o Prémio de "Melhor Enoturismo do Ano".
Os prémios referem-se ao ano transato, ainda muito marcado pela situação pandémica e com naturais reflexos na atividade turística. Todavia, tal não impediu a Quinta da Pacheca de continuar a ser um dos locais preferidos pelos "wine lovers".
Sandra Dias, diretora-geral adjunta e responsável pelo enoturismo da Quinta da Pacheca, congratula-se com mais um prémio e está convicta de que “o facto de todos os anos introduzirmos uma novidade, criarmos um novo espaço, uma nova experiência ou uma nova oferta integrada é decisivo na opinião que os meios especializados e o público em geral constroem da Quinta da Pacheca”.
Acredita-se que o ano em curso marcará o espoletar dos índices de atividade turística para os níveis que se verificavam em 2019 e a Quinta da Pacheca, que manteve a qualidade do serviço intocável, está otimista na retoma do turismo.
Entre as honras já alcançadas pelo The Wine House Hotel da Quinta da Pacheca contam-se sete distinções no maior concurso internacional de Enoturismo - "Best of Wine Tourism", o prémio de "Melhor Enoturismo" da revista Grandes Escolhas e o congénere do Guia Boa Cama, Boa Mesa, do Expresso.
Comentários