Em 2007, a BrewDog, nasceu na Escócia e nos últimos 10 anos tem crescido no sentido de se tornar na empresa que mais vende cerveja artesanal no Reino Unido. Exporta para 60 países e tem 49 bares espalhados pelo mundo. A sua missão, desde o primeiro dia, é a de fazer as pessoas apaixonarem-se pela cerveja artesanal.

No seguimento desta missão, a Brewdog e a Indiegogo (plataforma de crowdfunding) pretendem construir o primeiro hotel de cerveja artesanal do mundo em Columbus, Ohio (Estados Unidos). Ao apoiar a campanha, e de acordo com o valor dos donativos, os apoiantes pode acumular prémios para mais tarde usufruir aquando da abertura do hotel, como passeios, degustações, t-shirts, estadias gratuitas e tratamentos de spa. Outra das ofertas inclui ter o hotel só para si, que prevê ter 50 quartos, para uma noite com pequeno-almoço gratuito (ideal para empresas).

O hotel, que se irá chamar DogHouse, promete mini bar com cerveja artesanal em cada quarto, tratamentos de spa à base de cerveja, pequeno-almoço, almoço e jantares temáticos, além de que irá acordar mesmo ao lado de uma cervejaria.

Previsto para abrir em finais de 2018, o investimento será de 6 milhões de dólares (5.6 milhões de euros) para a construção de hotel e cervejaria. Neste momento, a campanha angariou cerca de 122 mil dólares (114 mil euros).

Na galeria em cima, veja algumas das fotos do DogHouse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.