Ter vista para o mar na ilha da Madeira não é difícil. Mas ter uma vista para o Atlântico como a que se tem no resort VidaMar é uma oportunidade que nos leva a um outro patamar.

Situado na Estrada Monumental, integrado na zona mais hoteleira do Funchal, o VidaMar é um resort de luxo com muitas valências que proporcionam uma estadia confortável e descontraída aos hóspedes.

São 300 quartos, com diferentes disposições, todos eles com vista para o horizonte e parte da baía do Funchal.

O VidaMar tem cinco restaurantes, que vão desde a tradicional Casa das Espetadas até à comida japonesa no Koi Sushi. O pequeno-almoço é servido no espaço do restaurante Ocean Buffet. A primeira refeição do dia conta com variedade de frutas, sumos, pães e compotas. É também servido o english breakfast, bem como panquecas e bolos tradicionais portugueses. Durante o pequeno-almoço, uma funcionária do hotel prepara, na hora, ovos estrelados, mexidos ou omeletas.

Hotel VidaMar
Um dos espaços do hotel créditos: Alice Barcellos

Com grandes janelas envidraçadas, todo o hotel tem muita luz natural que realça os ambientes minimalistas e elegantes. As orquídeas, presentes em vários espaços do VidaMar, conferem uma envolvência suave.

O resort é rodeado por espaços verdes, com destaque para o jardim das oliveiras. Há duas piscinas exteriores – para adultos e crianças. Há ainda uma plataforma marítima com acesso direto ao oceano. No interior, também existem piscinas e um jacuzzi. Para quem procura uma experiência ainda mais relaxante, o Thalasso Sea SPA é a opção. Já para quem não abdica do ginásio durante as férias, o resort também proporciona aos hóspedes várias atividades físicas.

O SAPO Viagens viajou a convite da Associação de Promoção da Madeira. Para mais informações, visite o site oficial do Turismo da Madeira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.