Foto: Vila Monte Farm House

A localização privilegiada deste hotel, entre a serra e o oceano, fazem dele um dos locais ideais para retiros na região algarvia. A mistura do aroma da brisa marítima com o da natureza verde irá ajudar ao esvaziamento das preocupações, acumuladas ao longo de 2019.

A equipa de facilitadores do Vila Monte, constituída por Janet Shook, Luísa Peres e Karim Fadali, é responsável por guiar os participantes numa viagem pelos sentidos, ao longo dos três novos retiros, cujas durações podem ser de quatro ou seis dias:

Journeying to inner peace – nature healing (de 28 de janeiro a 2 de fevereiro)

A pensar em todos aqueles que pretendem iniciar um processo de auto orientação, usando os elementos da natureza como fontes de energia e paz, este programa inclui atividades como ioga, meditação, passeios pela natureza ou, ainda, viagem shamânica.

Nurturing your true self – soul-based wellness (de 18 a 23 de fevereiro)

Quando se fala em saúde pensa-se primeiro no bem-estar físico. A verdade é que o estado mental e emocional são fundamentais para um total restabelecimento do bem-estar. Ioga Kundalini, dança meditativa dos elementos ou suporte e orientação nutricional fazem parte do que poderá ser encontrado neste programa.

We are stardust (de 17 a 22 de março)

Quantas foram as vezes em que se olhou para as estrelas, a sentir-se uma profunda ligação com o universo? É esta capacidade de conexão e imaginação que se pretende explorar durante este retiro, que envolverá ioga e meditação, sessões de observação de estrelas ou aplicação de astrologia esotérica no mapa astral.

Vila Monte Farm House
créditos: Vila Monte Farm House

Consulte mais informações sobre estes retiros em www.vilamonte.com/wellbeing.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.