Primeiro viste La Gacilly: não há mais pitoresco do que esta vila, de casas de pedra, arquitetura tradicional, com portadas de madeira e muitos jardins e flores. Um sítio muito bonito. E foi aqui que o jovem Yves Rocher começou a interessar-se por plantas e fazer experiências até criar a Cosmétique Végétale. As suas primeiras experiências começaram em 1959, e atualmente os produtos, como se sabe, são vendidos em todo o mundo.

O La Grée des Landes – Eco-hotel Spa Yves Rocher está aberto desde 2009. Todos os quartos são espaçosos, com luz natural, e saída direta para o jardim, através de um terraço com cadeiras onde pode apreciar o pôr-do-sol.

Por ser um hotel ecológico: a roupa de cama é feita com material biológico e o restaurante, Les Jardins Sauvages, serve cozinha regional orgânica, usando os produtos de cada estação. O hotel tem ainda uma horta que fornece ao restaurante frutas, vegetais e ervas aromáticas. Os restantes produtos usados na confeção das refeições são da região.

O Spa do La Grée des Landes – Eco-hotel Spa Yves Rocher usa produtos da marca Yves Rocher e propõe de massagens e tratamentos de beleza orgânicos. O hotel tem ainda uma relaxante piscina interior.

La Grée des Landes – Eco-hotel Spa Yves Rocher, Les Tablettes-Cournon, entre Cournon e La Gacilly, França

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.