A Emerald Collection anunciou recentemente que o Emerald Maldives Resort & SPA será inaugurado oficialmente a 4 de dezembro de 2019, uma nova oferta de luxo com tudo incluído.

O novo resort acolhe um recife envolvente, o que significa que os hóspedes nunca estão a poucos passos de um encontro com peixes exóticos, tartarugas ou raias.

O resort de 120 villas está localizado no Raa Atoll, conhecido por ter algumas das mais diversas formas de vida marinha do mundo e possui uma das maiores lagoas das Maldivas. Cada villa exala influências contemporâneas e tropicais para criar interiores modernos e únicos.

Com tudo incluído de luxo, os hóspedes podem jantar em qualquer um dos restaurantes dos quatro resorts quantas vezes quiserem durante a estadia. Têm acesso ilimitado ao minibar da villa e a bebidas espirituosas premium e podem desfrutar de todos os desportos aquáticos não motorizados, sem nenhum custo adicional.

O Emerald SPA pode ser encontrado num canto isolado da ilha privada, oferecendo uma variedade de tratamentos oriundos de Bali e Tailândia em 10 salas de tratamento. Situado numa das partes mais tranquilas da ilha, o Yoga Pavilion é o cenário perfeito para realmente desligar e praticar ioga num ambiente exclusivo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.