A Canopy & Stars criou um alojamento arrojado e para quem não tem medo de vertigens. Uma casa na árvore pendurada no meio de um guindaste no Harbourside, em Bristol. A empresa promete que esta será uma experiência surpreendente e sensorial, única no mundo.

Durante vários anos, a Canopy & Stars tem vindo a criar locais fora do comum ao ar livre, para umas férias ou uma estadia diferente.

A casa na árvore é feita de materiais amigos do ambiente e estará disponível apenas por 4 meses. No final, todos os lucros obtidos com o alojamento serão doados à organização Friends of the Earth.

Ficaria numa casa pendurada num guindaste?
créditos: @Canopy & Stars

Apenas para estadias de uma noite, para duas pessoas, e maiores de 21 anos.

Para os interessados, a casa irá receber hóspedes desde finais de maio até finais de setembro. Mas durante este período, apenas 100 noites estarão disponíveis.

Para se candidatar a uma estadia, terá de preencher um formulário disponível no site da empresa. Depois, esta irá selecionar a 10 de abril o primeiro grupo de candidatos para estadias em maio, junho e julho. E a 3 de julho, haverá nova seleção para estadias entre agosto e setembro. Os candidatos serão selecionados aleatoriamente.

Uma noite a um dia de semana custa 210 euros e ao fim de semana 284 euros. Os que não foram selecionados na primeira volta, serão incluídos automaticamente na segunda.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.