O novo Four Seasons Hotel Philadelphia no Comcast Center está localizado no topo do Comcast Technology Center, a 342 metros, no vibrante centro da cidade, oferecendo vistas desobstruídas do 48º ao 60º andar.

O hotel de 219 quartos, que também inclui novos conceitos de restaurante com a assinatura de Jean-Georges Vongerichten e Greg Vernick, um spa e santuário de bem-estar e espaços amplos para reuniões, está a aceitar reservas para chegadas a partir de 12 de agosto de 2019.

"A história e a cultura de Filadélfia são tantas vezes expressas na narrativa característica da sua arte e arquitetura. Agora, graças à visão de nossos parceiros na Comcast e uma equipa de designers, arquitetos e artistas de classe mundial, o Comcast Technology Center apresenta-se como um novo marco da região - remodelando o horizonte da cidade e trazendo um novo e excitante capítulo na sua história", afirma Christian Clerc, presidente mundial de operações hoteleiras do Four Seasons Hotels and Resorts.

Os elevadores são de vidro, para que os hóspedes possam ter uma vista desobstruída até chegarem ao topo do edifício. No 57º andar, encontra uma piscina infinita.

Instalações de arte que combinam inovação com natureza vão ser uma presença no hotel, através das criações do famoso designer de flores Jeff Leatham, que é também o diretor artístico do hotel.

Brian Eno, músico, produtor musical e artista, também criou uma composição de vídeo e som exclusivamente para o Four Seasons, que os hóspedes encontrarão nos ecrãs dos quartos e suites.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.