Hacienda San Angel, Puerto Vallarta, México

Localizada em Puerto Vallarta, a exclusiva Hacienda San Angel tem uma história cheia de glamour e romance. Parte desta bela propriedade pertenceu ao ator nomeado para um Oscar Richard Burton, que comprou a casa principal como presente de Dia dos Namorados para a sua esposa, Suzy Miller.

Hoje, oferece aos hóspedes todos os confortos modernos com suites relaxantes com vista para a Baía de Banderas e os jardins exuberantes da propriedade. Depois de passar algum tempo a relaxar e a explorar os jardins, pode passear pelas belas ruas da cidade.

Villa Casa Casuarina, Miami Beach, EUA

Também conhecida como a antiga Mansão Versace, a impressionante Villa Casa Casuarina foi construída em 1930 como um prédio de apartamentos extravagante inspirado no Alcazar De Colin, em Santo Domingo (República Dominicana). Mais tarde, foi comprado pelo famoso estilista italiano Gianni Versace, que se apaixonou pelo edifício enquanto estava em Miami Beach, de férias.

Hoje, esta luxuosa villa é mais elegante do que nunca, com móveis personalizados de mármore italiano e casas de banho amplas e opulentas. Pode descansar numa das muitas suites onde Versace hospedou algumas das celebridades mais famosas do mundo, absorvendo um pouco do brilho e glamour do passado ilustre da propriedade.

Palazzo Margherita, Bernalda, Itália

Construído perto do final do século XIX, o Palazzo Margherita está localizado na encantadora cidade italiana de Bernalda, onde nasceu o avô de Francis Ford Coppola. Em 2004, o famoso diretor americano comprou a propriedade com o sonho de transformá-la num hotel boutique luxuoso e autenticamente italiano, onde poderia apresentar aos visitantes a beleza estonteante da região.

Hoje esse sonho tornou-se realidade. Pode reservar um dos quartos luxuosos e depois relaxar na piscina, no pátio ou nos jardins, que são protegidos pelo Departamento de Património Cultural da Itália.

GoldenEye, Oracabessa, Jamaica

Situado num ambiente exuberante e tropical, o GoldenEye oferece praias privativas, enseadas escondidas e uma lagoa de água salgada. Este refúgio foi em tempos um retiro particular para Ian Fleming e é onde todos os catorze romances de James Bond foram escritos. Como berço da personagem e dos livros de James Bond, não é de surpreender que esta escapadinha única seja tão exótica e misteriosa quanto o icónico espião.

Reserve um quarto e, quem sabe, talvez se inspire na vida do agente secreto ... ou talvez, apenas, para escrever a sua própria série de ficção aclamada internacionalmente.

Charlie West Hollywood, Los Angeles, EUA

Construído em 1924 e outrora lar do mundialmente famoso ator, cineasta e compositor Charlie Chaplin, este hotel histórico tem uma localização central em West Hollywood. A casa já recebeu muitas estrelas de cinema famosas ao longo dos anos, incluindo Marilyn Monroe, Gloria Swanson e Bette Davis, só para citar algumas.

Esta jóia escondida apresenta luxuosas suites de estilo individual, homenageando as personalidades de Hollywood, incluindo salas de estar espaçosas e pátios privativos que farão com que se sinta uma verdadeira estrela.

Grace Vanderbilt, Newport, EUA

Os Vanderbilts, uma família americana de origem holandesa,  já foram considerados uma das famílias mais ricas e influentes dos Estados Unidos, com um sucesso financeiro e influência que começou com os impérios ferroviários e marítimos construídos pelo patriarca da família, Cornelius Vanderbilt.

Agora pode viajar no tempo e viver como um membro desta família glamourosa e aristocrática com uma estadia no Grace Vanderbilt, uma casa de verão construída pela família em 1909. Hoje, esta mansão histórica de Newport possui um luxuoso spa, um elegante restaurante que serve cozinha gourmet, terraço no jardim com piscina ao ar livre e belas vistas da costa.

Fonte: Booking.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.