A campanha lançada pelo Turismo Centro de Portugal e intitulada "Chegou o Tempo", tem como grande objetivo mostrar aos portugueses que o Centro de Portugal é um excelente destino para ultrapassar os dias difíceis do confinamento a que estiveram sujeitos. O vídeo da campanha foi divulgado nas redes sociais e conta com uma mensagem otimista que marca o recomeço.

Esta campanha surge na sequência de uma outra, lançada logo nos primeiros dias de pandemia, e que teve o nome de "Haverá Tempo". Na altura, o Turismo Centro de Portugal apelava aos portugueses para que ficassem em casa, dando nota de que "haveria tempo" para conhecer ou regressar ao Centro de Portugal. E agora, esse tempo chegou.

A apresentação da campanha aconteceu no Museu de Aveiro e contou com a presença de Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, e José Ribau Esteves, presidente da Câmara Municipal de Aveiro e vogal da Comissão Executiva do Turismo Centro de Portugal. A apresentação foi feita pela plataforma Zoom e transmitida em direto no Facebook.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.