Para crentes e não crentes, as catedrais europeias são locais de visita obrigatória e conquistam visitantes pela sua história e arquitetura únicas. E estas são algumas das mais bonitas.
Localizada a 13 km do centro da cidade de Cracóvia, a Mina de Sal de Wieliczka, joia cultural e histórica da Polónia, atinge uma profundidade de 327 metros e estende-se por passagens horizontais e câmaras escavadas no interior da rocha salgada por mais de 287 quilómetros. É um exemplo surpreendente
Viajamos até Ushiku, no Japão, para conhecer a estátua de Ushiku Daibutsu, uma das três maiores estátuas de Buda e a quinta mais alta do mundo, com 120 metros. E como será feita a sua limpeza? É o que vamos descobrir nas fotos da semana.
Se o seu sonho é aproveitar alguns dias amenos em praias com águas cor de safira e caminhar por entre ruas histórias dentro de muralhas medievais, a Croácia é uma excelente opção.
Com a chegada do outono, a Toscana revela-se no seu esplendor dourado, oferecendo vinhos únicos, paisagens deslumbrantes e o charme rústico que conquista qualquer viajante.
Situados entre o Lago Léman e os Alpes Suíços, os vinhedos de Lavaux, Património Mundial da UNESCO, são uma joia rara na Suíça. Este destino é imperdível para os amantes de vinho e de paisagens deslumbrantes, combinando tradição vinícola com vistas de tirar o fôlego.