Localizada no coração da região dos fiordes na costa oeste da Noruega, Bergen é um destino perfeito para quem procura uma viagem neste país escandinavo que combine natureza, cultura, história e um estilo de vida vibrante.
Cidades pequenas, grandes oportunidades. Em 2025, localidades com menos de 250 mil habitantes mostram-se como os destinos perfeitos para quem procura equilíbrio entre qualidade de vida, cultura e comodidades modernas.
Andreia Costa alia a paixão das viagens à fotografia, partilhando histórias autênticas e dicas para planear uma aventura de forma independente. A nossa viajante do mês de janeiro acredita que "qualquer pessoa pode viver experiências incríveis, seja perto de casa ou do outro lado do mundo".
Porto Rico inspira Bad Bunny e o mundo com sua cultura vibrante. Descubra os cenários que moldaram o novo álbum do artista, lançado no início de janeiro.
Com o seu mar calmo, quente e transparente, as Caraíbas são uma das regiões mais desejadas pelos viajantes que procuram um "verão sem fim", com muito sol, calor e pé na areia.
É uma das regiões mais apelativas da Turquia que atrai os turistas pela impressionante beleza natural e pelos lugares históricos. A Capadócia promete uma experiência única em cada estação do ano.
A cor Mocha Mousse, escolhida pela Pantone para 2025, está presente em vários destinos icónicos. Este tom terroso, que lembra pedra envelhecida e madeira antiga, une história e sofisticação em lugares emblemáticos pelo mundo.
Da gastronomia e do saqué, às espadas de samurai e aos mitos da criação do Japão, Hyogo é o lugar ideal para explorar a cultura japonesa fora dos roteiros mais conhecidos.
Já imaginou como seria passar meses sem ver a luz do sol? Estes seis destinos mergulham na chamada noite polar durante o inverno e a luz do sol é apenas uma presença ténue, com as cores do crepúsculo.
Dantewada, Land of Angels ou Terra dos Anjos, fica na Tailândia e é uma atração relativamente recente em Chiang Mai, razão pela qual este parque com enormes cascatas, bonitos jardins e cavernas, é mais conhecido por locais do que por turistas.
No coração da Baviera, no sul da Alemanha, situa-se um dos castelos mais fantásticos do mundo, digno de um conto de fadas, o Castelo de Neuschwanstein.
A nossa viagem foi mais do que uma experiência turística – foi um chamado à ação. A África do Sul lembra-nos da responsabilidade compartilhada de proteger o nosso planeta e as suas criaturas.
St. Moritz, um dos mais famosos e um dos primeiros resorts de inverno da Europa, é uma mistura sedutora e inebriante de experiências que combinam o arrebatador cenário alpino com a elegância cosmopolita, a cultura, a extraordinária gastronomia e um toque de magia — afinal é aqui que fica a cabana da
Resultaram em obras-primas ferroviárias, criadas para receber e ver partir os viajantes em grande estilo. Portugal, mais uma vez, está muito bem representado.
Com novas experiências culturais, paisagens únicas e projetos inovadores, estes 11 locais destacam-se como paragens obrigatórias para qualquer viajante no próximo ano.