Continuamos a receber muitas fotografias das vossas vistas e hoje damos destaque especial à luz do sol e às flores. A primavera chegou e "a Natureza não está de quarentena", como escreveu uma utilizadora. Partilhem o que veem das vossas janelas com a hashtag #daminhajanelasapo, através do Instagram,
De uma noite especial, em que o sol quase não se põe, numa cidade russa a um passeio depois de uma tempestade numa estância balnear do leste europeu, passando pela simpatia dos cambojanos, estes são alguns momentos que marcaram as minhas viagens.
Há edifícios que chamam a atenção pela sua arquitetura inovadora ou futurista. Mas há outros que fazem virar a cabeça dos visitantes por terem formas estranhas ou insólitas. Como é o caso destes edifícios, em vários destinos pelo mundo.
Foi num interrail pela Europa que descobriram o gosto de viajar, de preferência, juntos. A Matilde e o Miguel inspiram, hoje em dia, milhares de pessoas no Instagram através do projeto TravelB4Settle. Já percorreram muito mundo e mudaram a forma como viajam. São os nossos viajantes do mês abril. Vam
Partilhem o que veem das vossas janelas com a hashtag #daminhajanelasapo, através do Instagram, ou enviem para sapo.viagens@sapo.pt, indicando o lugar da fotografia.
Ainda não sabemos quando serão as próximas férias, mas podemos sempre recordar as viagens passadas. Enviem-nos as vossas melhores imagens e memórias de férias atrávés do e-mail sapo.viagens@sapo.pt ou partilhe no Instagram com a hashtag #albumsapo.
Estar em casa no mundo em que vivemos hoje não significa que não possamos viajar, mesmo sem poder apanhar um avião. Graças à internet e às chamadas Tours Virtuais, é possível visitar vários destinos e locais no mundo à distância de um clique.
Visita a Cuba em 1990. O turismo dava os primeiros passos e o país procurava alternativas ao alinhamento com a então União Soviética que se desmoronou no ano seguinte. Tem memórias de viagens de outros tempos? Envie-nos para sapo.viagens@sapo.pt.
Não foi há muito tempo que decidi que ia ficar no Laos mais um mês até o surto abrandar, mas a cada dia que passa tenho mais certezas de que um mês não é suficiente para o surto abrandar. Neste momento, estou à espera de voltar para a Europa.
Ainda não sabemos quando serão as próximas férias, mas podemos sempre recordar as viagens passadas. Enviem-nos as vossas melhores imagens e memórias de férias atrávés do e-mail sapo.viagens@sapo.pt ou partilhe no Instagram com a hashtag #albumsapo.
Partilhem o que veem das vossas janelas com a hashtag #daminhajanelasapo, através do Instagram, ou enviem para sapo.viagens@sapo.pt, indicando o lugar da fotografia.
O mapa mostra como a taxa de ocupação dos aeroportos foi diminuindo ao longo dos dias. A 11 de março, o aeroporto de Lisboa estava com 88% da ocupação e, a 28 de março, apenas com 15%.
Desde que foram anunciados os primeiros casos de Covid-19 no Laos, a minha rotina mudou. Tal como receava, a loja em que estou a trabalhar como voluntária fechou.
Como estão a passar as famílias dos blogues de viagem portugueses? Como é o seu dia a dia durante esta pausa forçada? As viagens estão ainda nos seus planos? Quatro famílias viajantes respondem a estas e outras questões com uma boa dose de otimismo e inspiração.
Quando viajamos, ainda por cima para destinos há muito sonhados, queremos levar uma recordação em forma de fotografia. O problema é que nem sempre depende de nós conseguir...
Nos dias que correm, temos tempo de sobra para refletir sobre o ato de viajar sem sair de casa - infelizmente. Se para alguns pode ser através de um livro, de um filme, de uma música ou de uma comida, para nós, o verdadeiro significado de viajar sem sair de casa é ir ver as vossas fotos no Instagram
Pedimos aos nossos utilizadores para partilharem no Instagram fotos do que veem das janelas, através da hashtag #daminhajanelasapo. Recebemos muitas fotografias, com muitas mensagens de esperança. Vamos todos ficar bem.